O LEGADO DA COPA

O TVE Debate do dia 22 de maio de 2014 teve comdebate copa 2o pauta o legado que a Copa do Mundo de Futebol vai deixar para o Brasil.

No estúdio, a apresentadora Aline Castelo Branco recebe o secretário estadual da Copa Ney Campello, o psicólogo Roberte Metring e o diretor do Comitê Popular da Copa, Argemiro Almeida.

entrevistaNo programa, o psicólogo Roberte Metring afirma que o sentimento de revolta sempre existiu dentro dos brasileiros, no entanto, a represa que segurava essa emoção transbordou no momento em que o governo não cumpriu as promessas feitas quando o Brasil foi escolhido para sediar o mundial, e, diz que a população se sente lesada por que a sensação é de que foi feita uma reforma na casa para receber uma visita que vai ficar dois dias e quando for embora irá deixar despesas e prejuízos. Ney Campello assegura que não se pode colocar na conta da FIFA os problemas sociais que existem no país, pois a Copa vai levar o Brasil para um novo salto em melhorias como transporte, citando o metrô de Salvador, que começa a funcionar em junho, e as obras nas estradas e aeroportos pelo país.

Assista o debate.

Assista em pela internet clicando aqui.

___________________

Sucesso e paz.
Varekai (onde quer que seja)
Roberte Metring – CRP 03/12745

Não me peça explicações, não as tenho. Eu simplesmente aconteço.
Psicoterapia – Consultoria – Cursos – Palestras
 Docência – Supervisão
contato@psicologoroberte.com.br