A linguagem simples e direta com que elaborei este livro fez dele um sucesso em sua primeira edição.

Agora estamos lançando sua tão aguardada segunda edição.

Claro que nem ninguén é obrigado a saber do que se trata. Então deixe-me esclarecer:

Aprender é modificar uma ampla rede de comunicações cerebrais e mentais. Apesar de ser uma afirmação bastante óbvia, nem sempre, no entanto, é assim tão evidente. Vários são os profissionais do ensino que nunca tiveram a oportunidade de refletir adequadamente sobre isso

NEUROPSICOLOGIA E APRENDIZAGEM, agora em 2ª edição, tem por objetivo trazer informações elementares sobre a  Neuropsicologia para profissionais de ensino, profissionais envolvidos com as questões de planificação de métodos, pais e até mesmo leigos podem ter fácil entendimento sobre o assunto.

A maior parte das obras neurocientíficas voltadas à educação é escrita em um formato erudito, com termos fáceis para profissionais envolvidos com as Neurociências, mas nem tanto assim para profissionais de outras áreas.

Escrito numa linguagem mais coloquial, articulando ciência e prática e estimulando reflexões sobre mecanismos cerebrais e aprendizagem, procurei aproximar o que há de mais moderno em termos neurocientíficos e neuropsicológicos da prática de ensino, apresentando os fundamentos básicos que permitem uma organização metodológica de ensino otimizada, além de auxiliar os leitores de áreas não neuropsicológicas para que possam se apropriar e entender termos técnicos importantes para leituras mais aprofundadas.

Uma viagem apresentando o desenvolvimento ontogenético cerebral e, em seguida, uma discussão sobre funções cerebrais e a formação mental é o que este livro oferece.

CLIK AQUI PARA COMPRAR

___________________

Sucesso e paz.
Varekai (onde quer que seja)
Roberte Metring – CRP 03/12745

Não me peça explicações, não as tenho. Eu simplesmente aconteço.
Psicoterapia – Consultoria – Cursos – Palestras
 Docência – Supervisão
contato@psicologoroberte.com.br – www.psicologoroberte.com.br