Sois deus. Não se engane, não estou tratando de uma questão religiosa, mas científica, e leia até o fim para entender.

Li muito sobre essa fala crística. Mas nunca havia encontrado uma explicação científica tão convincente como esta que é apresentada no vídeo abaixo anexado. A frequência de onda pode levar, não à criação de mundos paralelos, pois segundo esta teoria, eles já existem, mas à nossa evolução a estados mais “divinizados” através dos saltos quânticos e estados “naturalmente” e regularmente alterados de consciência.

A forma de entender pode lhe parecer nova, porém, analisando as informações, concluímos que desde muito remotamente na existência, é o que todos nós buscamos, a evolução, a acensão a uma forma mais produtiva e saudável de ser, ao cessar dos sofrimentos e das confusões mentais e emocionais. De certa forma os orientais já praticavam, a milhares, talvez milhões de anos, esta forma quântica de evolução. Muitas práticas orientais como meditação e yoga, e na atualidade o mindfulness, não buscam senão, em verdade, outra coisa que colocar na prática o que a ciência tem como teoria, ou talvez seja mais adequado dizer que a ciência, na verdade, tenta provar e teorizar o que na prática já se desenvolve há muitos milhares de anos.

Seja na medicina, na psicologia ou em qualquer outra ciência que esteja envolvida com processos de tratamento ou cura (se possível) dos sofrimentos humanos, me parece um pouco irreal e impraticável qualquer método que não considere esta teoria, a principio, a base de um estudo muito mais profundo.

Se você tem a mente aberta à uma forma quântica de pensamento, então assista esse vídeo (não do ponto de vista religioso, que não é o objetivo, mas até o fim para pensar do ponto de vista da ciência da física quântica). Se desejar, deixe seu comentário.

Física Quântica – Existência de Mundos Paralelos

Física Quântica – Existência de Mundos ParalelosConsciência Energia ॐ

Posted by Consciência Energia ॐ on Thursday, March 23, 2017

____________________

Varekai (onde quer que seja)
Roberte Metring

Não me peça explicações, não as tenho. Eu simplesmente aconteço.
Psicoterapia – Consultoria – Cursos – Palestras
 Docência – Supervisão
contato@psicologoroberte.com.br
www.facebook.com/RoberteMetring

www.facebook.com/BlogRoberteMetring

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.